Olá, querido bacaninha!

Nosso intuito é sua total satisfação, na experiência conosco! Gostamos de tratá-lo com transparência para que sua compra seja a mais segura possível, para isto, criamos nossa política de troca e devolução, baseada no código de defesa do consumidor.

Antes de tudo, gostaríamos de frisar que, todo e qualquer produto vendido pelo Q! Bacana é manufaturado após a confirmação de pagamento, não trabalhamos com estoques ou fornecedores terceirizados, tendo esta informação tenha conhecimento que, nada que é postado já se encontra com prévio defeito.

A partir do momento do recebimento, o cliente possui, até, 7 dias corridos para declarar sua solicitação de troca/devolução, desde que o produto NÃO seja personalizado, via e-mail [email protected], seguindo as regras citadas abaixo.

1 - Embalagem Avariada

Solicitamos que NÃO receba embalagens avariadas ou abertas, avarias por condições climáticas se encaixam neste termo. Caso isto ocorra, nos informe imediatamente para tomarmos as devidas providências. Não serão aceitas solicitações caso o recebimento seja realizado.

2 - Produto com Defeito

Nossos produtos são embalados com todo cuidado, mas as viagens, às vezes, são turbulentas. Caso receba e produto e ele possua algum defeito, solicitamos sua descrição, imagens do produto com defeito e sua embalagem. Esta reclamação deve ser feita no dia do ato do recebimento. Após o recebimento, analisaremos e trataremos da melhor maneira possível.

3 - Produtos Personalizados

Produtos personalizados não possuem direito a troca / devolução por desistência, por se tratarem de itens que não podem retornar ao estoque para reenvio para outro cliente.

Caso o produto chegue defeituoso, o cliente terá direito a troca pelo mesmo produto, nas mesmas características do anterior, sem qualquer tipo de alteração.

4 - Desistência

Este item não se aplica a produtos personalizados.

A partir do recebimento, você possui, até, 7 dias corridos para se manifestar via e-mail [email protected]. Período iniciado após a data de recebimento constatada no rastreamento da transportadora.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada com todos os itens. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente. 

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.​

5 - Restituição de valores

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. O ressarcimento é realizado em, até, 7 dias corridos.

 

Ao comprar em Q! Bacana você concorda com todos os termos descritos acima.

 

Caso haja qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida, entre em contato

E-mail: [email protected]

WhatsApp: 31 98429-2705

Atendimento de Segunda à Sexta, das 08h às 17h

 

Sejam muito bem vindos!